O Primeiro Meme a Gente Nunca Esquece...!

13 comentários
 


Foi com surpresa e alegria imensa que recebi meu primeiro Meme...
Carinho da Cá do Blog: hadventiciatotal.blogspot.com/ttp://
Primeiroi fui aprender como fazer...rs
É uma luta insana que travo todos os dias com esse PC..rs
Mas estou chegando lá... aos pouquinhos...
Agradeço a todos a paciência com uma novata, nesse mundo da Blogsfera...

Seis coisas e seis links.

As regras do Meme são as seguintes:
.
1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do Meme em seu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.


Agora o principal... Seis coisa sobre mim!

01 - Amo a vida.E sempre mergulhei de cabeça em tudo...
02 - Amo meus filhos. O maior presente que ganhei... Presente de Deus!
03 - Bem humorada e feliz!Nada pior que pessoas mal humoradas e infelizes!
04 - Recomeçar sempre... Meu lema! Nada me faz desistir, recomeço quantas vezes precisar...
05 - Não gosto de viver do passado! Acontecimentos vividos devem ser deixados na caixinha de lembranças... guardadinhos...!
06 - Não sei viver sem uma paixão! Amar é vital... Sem amor é a morte!
Nada melhor que morrer e viver de amor quantas vezes preciso for!

É claro que não dá pra me mostrar em seis itens...
Sou muito mais que isso! rs
Mas é uma pequena amostra...

Agora os seus Blos que indico:
http://entrandonumafria.blogspot.com/
http://pensamentosefotos.blogspot.com/
http://omundodesofisma.blogspot.com/
http://aparakaki.blogspot.com/
http://budadacompaixao.blogspot.com/
http://acordapravidah.blogspot.com/

Agora é com voces!
Eu adorei tentar me descrever!
Não é facil!!!

Beijos mil!!!!!!!!!!!!

Vixe, ainda não consegui linkar corretamente...

13 Comentaram...

  1. Ótimo que gostou do MEME!

    Então tem outro para você no meu blog, agora é da prima da Cá srrsrs

    Gosto do seu blog!

    Bom final de semana! :)

  2. Querida,

    é mais fácil linkar que se descrever. Vamos aprender? rsrs

    Obrigada por me presentear com esse meme, mas só sei linkar, não sei me descrever. rsrs

    Adorei seu jeito de ser e conhecer mais e mais você.

    abraços

  3. O Profeta says:

    Um abrigo feito de pedras
    Uma porta sem entrada
    Uma janela fugida à luz
    Aprisiona alma desencontrada

    Um tecto feito de estrelas
    A Lua brinca com fios de luz
    Um cometa passou rasante
    Um coração o outro seduz



    Bom domingo


    Mágico beijo

  4. Nade says:

    Realmente, é muito difícil falar de nós mesmos, mas também, quando começamos a escrever, é complicado parar... A mente humana é isso!
    Adorei teu blog e serei leitora adepta! Bjs

  5. Oiii...nuss ganhei o primeiro meme seu tmb...depois do debate colocarei ele...já vou gravar aki como q faz.....

    brigadao mesmo....pra entrar numa fria mesmo isso...

    hehehe

  6. Hehehe!!! Realmente, não é fácil responder a esses memes! Parece fácil, numa primeira olhada, mas depois...
    Achei a foto muito bonita, mas não consegui descobrir de onde é. Um rio, uma ponte...Bonita paisagem!
    Bjooooooooooo!!!!!!!!!

  7. Oi Amiga!

    Adorei ver suas respostas e digo mais. Acho que nenhuma mulher vive sem uma paixão!

    Beijos e as suas respostas foram boas, deu pra te conhecer mais um pouco.

    Fui.

  8. Adorei ser contemplada por vc...hj a noitinha eu atualizo o meu Cotidiano...e participo.Abraços mil pra vc nessa semana que começa.

  9. Oi linda passando para desejar uma otima semaninha viu!!
    beijao

  10. Da-lhe garota....!!!!
    Adorei saber mais um pouquinho sobre vc!
    Muito legal esses MEMEs.....rs
    beijo grande......Cris Animal

  11. Olá!

    Este é outro blog k vale a pena.Parabéns!

  12. Bandys says:

    Adorei seu meme.
    E pelas respostas não acho que carrega tantos pesos as vezes confundimos cicatrizes com pesos.
    Quanto a aprender sobre blogs sou pessima, hehehehe...
    Tambem quero!!!

    Beijos,

  13. says:

    Ahhhh que fofo!!!!!
    Que bom que vc gostou e que seu primeiro Meme foi que te indiqueiii!!

    Hurú!

    ________________

    __O__

Novo Comentário