
O texto abaixo é de autoria de Edson Marques.
"Meu destino é viver na arena, dançando entre leões famintos. É um perigo, eu sei. Porém, nos intervalos das lutas, sorrindo, tomo sempre vinho rouge no gargalo colorido das garrafas de cristal. Talvez um dia eu acabe até morrendo na arena, quem sabe.
Acontece que, antes de morrer na arena, meus amigos, eu vivo na arena — e isso faz toda a diferença.
Prefiro ser o gladiador ensangüentado a ser um boi feliz.
Meu coração precisa de sangue, não de capim!"
http://mude.blogspot.com/
PS: Edson, tomei a liberda de dar um título provisório...
PS2: Quem me conhece sabe o quanto me identifico com esse texto!
Subscribe to email feed






