Mostrando postagens com marcador escolha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador escolha. Mostrar todas as postagens

Aos Amigos Com Carinho!

26 comentários
 
Amigos queridos!
Sei que tem aqueles que não curtem, a blogosfera é onde se exercita a total democracia...rs
Para os que apreciam , aí está. Podem levar para "casa".
Não há regras.
São dois, assim vcs tem opção de escolha!
Ou levem os dois... Nada de limites! rs



Duas pessoas, dois amigos especias, contribuiram com esse selo.
Olavo, do Blog http://tracosdeumhomem.blogspot.com/, que fez os selos com todo carinho... A partir das imagens que sugerí a ele...
E ao A. Tapadinhas, http://semargens.blogspot.com/ que me inspirou na hora de escolher a imagem! Numa deliciosa alusão a Lady Godiva...
Nada melhor que essa troca de energia que a gente experimenta por aqui!
Graças a isso, saiu o meu selo!



Não há palavras para agradecer tanto carinho!

Um beijo avassalador a todos!



PS: Esta semana estou as voltas com um curso a noite, e novas responsabilidades no trabalho...
Perdoem a ausência... Estarei presente, sempre que possível.
Leia +...

Frustração...!

41 comentários
 


Medo
Agonia
Saudade
Sentimento
Ansiedade
Negação
Desejo
Sofrimento
Ardente
Sedento
Braços
boca
corpo
latente
Ausencia
Solidão
Coração
Ilusão
Fantasia
Alegria
Sufoco
Suspiro
Tesão
Gemido
loucura
Lágrimas
Soluço
Tristeza
Dor
Mágoa
Sangrar
Destino
Liberdade
Escolha
Fogo
Agua
Nada!

---------------------------------------------------------------------------------
Só palavras soltas... Engasgadas e me sufocando!
Leia +...