Leticia Thompson
Você fica em minha vida
Como um poema inacabado
Como a Sinfonia
Beleza não finda
Porque soube ser começo
Mas não fim.
Você fica e eu sigo
Ou você segue e eu fico
Sempre desencontrados
Um buscando a estrada
O outro a direção.
E o fogo que arde aqui dentro
Magoa a mulher
Queimando a alma
Matando os desejos
Se apagando aos poucos.
Não acho poesia
Para terminar você!
Ai!... Como isso dói
De não saber
Construir um fim!
De não ficar
Que a metade de mim!
E você fica assim
Como reticências
No fim de um poema.
E eu, desiludida
Sigo a vida
Com esse amargo na boca
Por não saber ter tido
A rima final.
Autora: Leticia Thompson
PS: Há poemas que se bastam... Não há o que dizer... A música, para quem aprecia, é linda!
PS 2: Sócrates já sentenciava: Só sei que nada sei...
E hoje eu tenho que admitir que sei menos ainda...

Subscribe to email feed






