Mostrando postagens com marcador anjinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador anjinho. Mostrar todas as postagens

Meu Jardim!

54 comentários
 

Meu Jardim

Vander Lee

Composição: Vander Lee


Tô relendo minha lida, minha alma, meus amores
Tô revendo minha vida, minha luta, meus valores
Refazendo minhas forças, minhas fontes, meus favores
Tô regando minhas folhas, minhas faces, minhas flores


Tô limpando minha casa, minha cama, meu quartinho
Tô soprando minha brasa, minha brisa, meu anjinho
Tô bebendo minhas culpas, meu veneno, meu vinho
Escrevendo minhas cartas, meu começo, meu caminho


Estou podando meu jardim
Estou cuidando bem de mim ...





Fotos do meu album particular. Ainda tenho meu jardim...


Para os que queiram saber mais sobre Vander Lee, mineirim que tem músicas lindas e pouco divulgadas, vejam aqui: http://www.vanderlee.com.br/novo/


MR, que gosta tanto de música. rm, que só curte os Rapazes de Liverpool, e Tetê, que adora tangos... para vcs variarem um pouco!
Leia +...