Mostrando postagens com marcador artimanhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador artimanhas. Mostrar todas as postagens

Magia...!

36 comentários
 


Com os fios dos meus sentimentos
Com tramas e artimanhas
E o colorido da esperança
Teci um tapete de mágicos sonhos
Com a magia do amor
Sem razão, só emoção
Ele se pôs a voar
E sobre ele baila um coração
Ao som da saudade!


Mas como toda magia
Tem hora para findar
Na soleira da minha porta
Um lindo tapete está...


Ainda posso recordar...
Só não consigo rimar!



PS: Quero registrar aqui o meu agradecimento especial ao Cadinho, do blog

http://cadinhoroco.blogspot.com/

Uma citação, postada hoje, tenta desvendar um pouco a essência da Avassaladora...

Obrigada, Cadinho!
Leia +...