Mostrando postagens com marcador dama.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dama.. Mostrar todas as postagens

Clichê...!

40 comentários
 


"Sou um sol, mas sou de lua
Adoro rir, mas chorar é inevitável
Tenho um brilho no olhar, mas as vezes o olhar perdido
Sou pequena, mas sei que sou grandiosa
Cheia de defeitos, mas com muitas perfeições
Uma dama, que também comete gafes
Inocente, mas nunca boba
Uma esfinge... e talvez um clichê!"

Autora: Iolanda Duarte




PS: Ioio, um pedaço de mim...

PS2:Alguns contratempos, mas aos poucos tentando voltar a normalidade e a visitar todos os amigos queridos!
Leia +...