
"Sou um sol, mas sou de lua
Adoro rir, mas chorar é inevitável
Tenho um brilho no olhar, mas as vezes o olhar perdido
Sou pequena, mas sei que sou grandiosa
Cheia de defeitos, mas com muitas perfeições
Uma dama, que também comete gafes
Inocente, mas nunca boba
Uma esfinge... e talvez um clichê!"
Autora: Iolanda Duarte
PS: Ioio, um pedaço de mim...
PS2:Alguns contratempos, mas aos poucos tentando voltar a normalidade e a visitar todos os amigos queridos!
Subscribe to email feed






