Mostrando postagens com marcador estranha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estranha. Mostrar todas as postagens

Abduzida...!

9 comentários
 



"Alguma coisa aconteceu comigo. Alguma coisa tão estranha que ainda não aprendi o jeito de falar claramente sobre ela. Quando souber finalmente o que foi, essa coisa estranha, saberei também esse jeito. Então serei claro, prometo. Para você, para mim mesmo. Como sempre tentei ser. Mas por enquanto, e por favor, tente entender o que tento dizer."


Caio Fernando de Abreu



*Em algum momento percebemos que o que queremos dizer já foi dito, a muito tempo, por outras pessoas. E hoje, faço uso das palavras de Caio Fernando de Abreu, para tentar expressar o que se passa comigo...


**Meu carinhos especial e avassalador para cada um de vocês que por aqui passam e deixam o perfume da amizade impregnado nas palavras de carinho que me dedicam...


.
Leia +...