
E agora...
Da alegria fez-se a tristeza
Da saudade fez-se a lágrima...
Do contentamento fez-se a dor...
Do encanto fez-se pranto...
E agora...
Dá lágrima, fez-se a mágoa...
Do amor fez-se o ódio...
Da felicidade, fez-se tristeza
Da emoção, fez-se a solidão
E agora...
Que não sei o que fazer
Que não sei o caminho
Que queimei minhas pontes
Que não sei como voltar...
E agora, que só resta o ódio...
Que insiste em querer dançar a minha frente...
Da alegria fez-se a tristeza
Da saudade fez-se a lágrima...
Do contentamento fez-se a dor...
Do encanto fez-se pranto...
E agora...
Dá lágrima, fez-se a mágoa...
Do amor fez-se o ódio...
Da felicidade, fez-se tristeza
Da emoção, fez-se a solidão
E agora...
Que não sei o que fazer
Que não sei o caminho
Que queimei minhas pontes
Que não sei como voltar...
E agora, que só resta o ódio...
Que insiste em querer dançar a minha frente...
E agora?
Ilustração:estudo para tela/rafaelgodoy
Subscribe to email feed






