Mostrando postagens com marcador Tentação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tentação. Mostrar todas as postagens

Tentação...!

58 comentários
 



Não me responsabilizo, quando a tentação é voce
Voce é a maçã que eu quero morder
É o inferno que eu quero experimentar
É o fogo onde quero me queimar
É o precipício onde eu quero cair
Águas profundas onde quero me afogar
Com voce perco o juízo
Não tenho medo do perigo
Perco os meus medos
Esqueço a cautela,
Fico atrevida
Sei dos riscos
Mas sempre me arrisco...








* For you...

.

Leia +...