Mostrando postagens com marcador ausência. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ausência. Mostrar todas as postagens

Ausência...!

42 comentários
 

A sua ausência me estilhaça, me rasga como um raio rasga os céus em noites tempestivas...

e fico assim, como fera enjaulada em pleno cio, sem ter como fugir, como escapar, cercada pelo nada e pelo silêncio, onde só escuto os gemidos da minha fome engolida, porém não saciada.

Despi-me de todos os meus receios, dos meus medos, dos meus pudores, e por três longas noites esperei por você na minha nudez envergonhada e trêmula;

(eu nua de todos meus outros eus, eu nua de máscaras, eu apenas eu, em todas aquelas horas).

enquanto esperava vislumbrei outros vultos, senti-os debaixo das unhas, mas não fui de nenhum...

(que outro olhar não quero. que outra boca meus lábios não beijam. que outro peso meu corpo não sustenta).

o nome que me cala é o seu. é você a sede que me abrasa. é seu o sabor da minha saliva, o gosto que sinto na minha língua.

por três solitárias noites supliquei-lhe em silêncio:

vem! toca-me/ lambe-me/ desgoverna os meus rumos/ desvenda os meus segredos/ despe-me desta casca casulo em que me guardo/ consome tudo o que há em mim para consumir...

mas você não veio e eu continuei deserta.

por três frias noites eu queimei até que virei cinzas.

(e ainda assim restou mais e mais de mim a arder).

e agora
quem irá me soprar?
quem irá me espalhar?



Autora

Layla Lauar



Texto de Layla Lauar, gentilmente cedido para Minhas Vidas. Quem gostar e quiser conhecer mais dessa fantástica mulher, poeta, escritora e amiga, a postagem original é: http://duasportodas.blogspot.com/

Ilustração: Desenho retirado da internet.

PS: Ainda aprendo a desenhar...


Quero Quero, com Claudio Nucci, para acompanhar...
A ficha técnica deixo a cargo do rm, que junto com a Tetê, formam uma dupla imbativel lá no http://verbofeminino-rm.blogspot.com/


Leia +...