Ordinário, mas inesquecível...!

39 comentários
 











Quando o desejo e a sedução entorpecem os sentidos...



Corpos que se entregam sob o fascínio das luzes em neon...



Para saber mais sobre luz neon, By Ava , é por aqui:
.......................................................................................................................................................................

39 Comentaram...

  1. Que mulher nunca teve um ordinário inesquecível em sua vida...mais que na vida.....rs
    beijos

  2. Pena says:

    Lindíssima Amiga:
    Fala de uma oportunidade sedutora que entorpece os sentidos, mas conduz à magia do sonho envolvente.
    De respeitar sobre as luzes em néon.
    Faz pensar. Faz sentir. Faz estar.
    Perfeito.
    Um Post repleto de sentimento, pureza e beleza.
    Beijinhos amigos de um respeito incalculável pelo "tesouro humano" que é.

    pena

    Bem-Haja, doce amiga de sonho.
    Um Post pertinente do seu harmonioso sentimento.
    OBRIGADO por lê-la.

  3. São inesquecíveis mas não deixam saudades!

    Bjos de bom dia Ava!!

  4. Simplesmente lindo e real, realmente o corpo sente se entregue quando o desejo aflora...beijos e uma linda terça pra ti, obrigado pelo carinho

  5. Benno says:

    obrigado pelo comentário e apoio.

    mas ando tão desanimado com meu blog e com tudo.

    beijos

  6. Blue says:

    Ordinário não diria,
    inesquecível sim!
    Linda combinação, poesia e foto. Perfeito!
    Beijos

  7. Como diz o filósofo, melhor ordinário e inesquecível que extraordinário e "esquecível"... rss

  8. Anônimo says:

    Oi minha flor linda!!
    Realmente tem horas que devemos sim nos questionar para nossa propria reavaliação nao é mesmo?
    Quanto aos visinhos , tanto reais como virtuais eu te entendo porque muitas vezes a falta de tempo faz com que nos ausentemos mesmo..
    Beijos linda e uma linda e abençoada terça feira

  9. Você é encantante!

    Muito mais que encantadora...

    Abraços, flores, estrelas!

  10. As luzes de neon dão voltas por nossos olhares.
    Cadinho RoCo

  11. Rs

    Senti que vou gostar disso, Ava...tô indo ler. ;)

    ℓυηα

  12. Olá amiga Ava

    Então também queria uma noite assim, chewia de sussurros?...
    já não há! rsrs

    Mas tenho 2 carnhos para si em meu blog: entre, vá à barra lateral-na galeria de prémios e selos, e leve
    Carinho da Andresa (2 selos).
    Espero por si...não demore.

    Um beijinho, amiga.

    Alvaro

  13. Ava, voltei... hihihi
    desculpe-me pela ausência.

    Ohohohoho e como são inesquecíveis, confesso, confesso hihih

    Beijos Saudosos!

    Niny

  14. Nem são precisas as luzes do neon...
    Querida amiga, um beijo.

  15. Pensador says:

    Neon Lights
    Shimmering Neon Lights
    And at the fall of night
    This city is made of light

  16. Pois quero saber das fotos que comentou sim, rsrsr. Trate de me dizer, senhorita AVA!

    Beijos na testa!

  17. jorge says:

    el deseo y la seduccion NO entorpecen.

    los sentidos viajan hacia visiones divertidas.


    ¿No irias a ciegas a cualquier sitio que tenga un letrero de neon tan bello como el que muestras?

  18. Adorei o título, e sabia que conheço alguém bem assim. rsrs

    Você tem cada ideia. Sorrisos e aplausos para você.

    bjs

  19. Tudo amor tem um toque de carnal, então as vezes se torna ordinário...

    Obrigado por aparece lá no meu blog, só você mesmo para me chamar de lobo do mar...

    Fique com Deus, menina Ava.
    Um abraço.

  20. xacal says:

    você é extraordinária...

  21. Anônimo says:

    Oi, Ava, esse seu post até me lembrou um texto que eu fiz uma vez que se chama "Adorável Cafajeste"... tudo a ver... e bota entorpecer os sentidos nisso, hahahaha...

    Beijos!

  22. Passando para te desejar um ótimo dia.
    Maurizio

  23. Older says:

    Quem já não teve um amor ordinário e inesquecível? Obrigado pelo seu apoio e palavras de carinho.
    Beijos

  24. Um doce beijo no seu coraçao querida, obrigado pelo carinho das visitas e dos comentarios deixados , tenha um lindo dia...

  25. Sandra says:

    Vim retribuir a sua gentil visita em meu blog.
    E dizer que ele estará sempre de portas abertas a lhe esperar.
    Sua amizade é muito importante para mim.
    É sempre bom receber pessoas maravilhosas como vc. em minha doce casa virtual.
    Com muito carinho e um forte abraço.
    Sandra

  26. A.S. says:

    Ava...

    Sentiiii-oooo... pleno de sensualidade!

    Reenvio-te outro, bem doce, na suavidade da brisa perfumada...

  27. Anônimo says:

    Oi Amada!!

    Mais uma vez vim aqui no seu cantinho agradecer sua presença linda por lá viu!!
    Que bom que voce aprecia os textos que coloco la!!

    Beijao amada!!
    Luz , paz e amor sempre!!

  28. Boa tarde audaz amiga Ava.

    Sempre um gratificante prazer vê-la lá no meu refúgio Webiano.

    Aqui, agora, venho retribuir seu explícito carinho, o que torna esta visita super agradável.

    Aqui, não sei o que mais me ofusca... Se as luzes de néon
    ou a sua aura deslumbrante a refulgir sob meu olhar.

    Beijos.

  29. Fran says:

    Oiee
    Obrigada por visitar meu blog, também tô seguindo aqui :)
    Ameii seus posts, principalmente o 'detesto', ali de baixo.

    Beeijão!

  30. Obrigado pela visita
    Hoje um pouco mais tarde mas nunca esquecida...

    Se sentires o perfume de jasmim...
    Ou qualquer coisa assim...
    Saiba é minha mensagem...
    Tentando te conquistar...
    Tentando te buscar...

    Um beijo

  31. Algo avassalador bem urbano como eu gosto. Beijo

  32. Olá, Ava amiga:

    Vim me atualizar com os seus textos poéticos.

    E alguns, como este postado no RM no Verbo, altamente sensuais. Uau!

    Abraços, beijos e cafunés - todos juntos.

    MR
    10/8 - 23:03

  33. SAM says:

    Amiga,

    Acho que não necessariamente ter um ordinário. Podemos fazer a fantasia e torná-la inesquecivel com direito as luzes neon. Amei o texto, Ava! Huauuuuu!

    Beijos de boa noite.

  34. anareis says:

    Querido novo amigo ,estou precisando muito da ajuda de todos os amigos. estou montando uma minibiblioteca comunitária pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,se voce puder me ajudar estou fazendo uma campanha de doações. pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3, ou pode doar livros ,ou pode doar máquina de costura, ou pode doar retalhos, ou pode doar computador usado. se quizer fazer aguma doação entre em contato com meu email: asilvareis10@gmail.com ,eu darei o endereço de remessa. se voce não puder me ajudar com doações pode divulgar minha campanha, tenho 2 blogs no google gostaria da sua visita: Eulucinha.blogspot.com ,obrigado pela sua atenção.

  35. Eu says:

    ...é a vida nos envolve em cada uma!

    Mas é vivendo que aprendemos!!!

    Um beijo carinhoso para você!

  36. Bom dia menina, muito amor e muito carinho pra te desejar um dia de paz...beijos na alma.

Novo Comentário