Interruptores...!

44 comentários
 





Me ensina

Onde fica o

Interruptor ...

Como posso apagar

Tanta saudade

E
a vontade

Que tenho de voce...





"e aqui estamos...para onde vamos....? não importa, pois como já disse: o que importa é a caminhada... vamos assim, aos poucos...tateando pelo escuro...até acharmos algum interruptor..."


Voce achou o interruptor... iluminou minha vida... cuidado ao apagá-lo... Posso ter medo do escuro...











.

44 Comentaram...

  1. É, Ava, saudade é coisa difícil de apagar!
    E "Vivo Sonhando" é bom demaiiisss!!
    Bjoooooooo!!!!!!!!!

  2. A.S. says:

    Ava...

    Há uma luz que nunca se apaga! O desejo gira em torno da sua própria luz!


    Beijos...

  3. Older says:

    Se vc achar onde fica me avisa, para deligar o meu também.
    Bjs

  4. xacal says:

    belo poema...ilumina...o problema é saber quem pagará a conta de tanta luz...???

  5. Branca says:

    Quando souber me ensina amiga, porque a saudade dói demais...


    Que vc tenha muitas alegrias no decorrer da semana...bjo carinhoso!

  6. Pensador says:

    Se existe interruptor, nunca quero encontrá-lo.

    Beijo.

  7. Ava, lembra que sempre me identifico com o que você escreve?

    E diante de tudo o que eu sentia, refletia, escrevia, entendi que eu super valorizava quem um dia acendeu a luz, ligou o interruptor, me deu vida, me acordou de mim....então eu vi que aquela pessoa tinha tido essa função na minha vida, e foi bom e foi ótimo, então agora é continuarmos acesas, e deixarmos que outros continuem tocando os pontos de luz, e os interruptores, não para apagá-los, e sim para continuarmos dando choques, vibrando, acendendo, piscando (estou rindo comigo mesma ufa!!!). Porque ou veremos assim, ou continuaremos sofrendo e sentindo saudades. (de quem não nos merece)

    (no meu caso, lembra do seu texto ordinário? Pois é, é um ordinário, sem escrúpulos, e tudo mais, mesmo que gostosão...)


    beijos e continue acesa.

  8. Anônimo says:

    Confesso que estou a procurar o interruptor...

    Lindo!

    Beijos, Ava, boa semana pra ti!

  9. Blue says:

    Cuidado! O interruptor pode estar com defeito e dar um baita de um choque... é tiro e queda....

    Beijos

  10. SAM says:

    É amiga...Difícil.


    Como sempre adoro suas postagens!


    Beijos e linda semana, Ava!

  11. Infelizmente, o amor não tem interruptor, mas com certeza há uma tomada...

    Hua, kkk, ha, ha, brincadeira com um fundo de verdade.

    Fique com Deus, menina Ava.
    Um abraço.

  12. Eta que tú fala das fotos e eu fico tímido, rsrrsr. Mais ainda, no caso. Ando sem tempo de internet, mas vou arrumar o que postar no blog.


    Beijos Avinha Linda!

  13. Vivian says:

    ...Ava querida minha,
    somos feitos de saudades.
    portanto, qqr interruptor
    em rápido tempo se tornará
    obsoleto...rsss

    somos feitos e movidos
    pelas saudades.
    saudades de coisas que vivemos,
    e daquelas que ainda vamos viver...

    sigamos então...

    beijo grande, querida linda!

  14. Eu says:

    Ahhh Ava... se tivessemos a chave desse mistério seria tão mais fácil!

    Adorei a originalidade da suas palavras e postagem!

    Desejo uma ótima semana para você!
    Um beijo carinhoso

  15. Ava, querida !
    deveria haver mesmo um interruptor mágico que pudesse acabar com a nossa saudade, com a ausência do outro.
    Não há! E a gente confia no tempo e no milagre que ele pode amenizar, mas acho que só há uma saudade que não e ninguém consegue apagar, amenizar, diminuir: a saudade de filho.
    Graças à Deus, não sei o que é isso, mas imagino e essa é a única ausência no mundo que deve enlouquecer realmente.
    O resto, a gente aprende, treina, distrai o coração....
    Filosofei.....rs

    beijo, minha linda!

  16. Adorei o interruptor, mas penso que pra saudade nao basta desligar o danado, temos que quebrar a lampada...rs..rs...eta bichinho danado é a tal da saudade....beijos querida, linda tarde pra ti.

  17. Anônimo says:

    Oi amadaaaaaaaaaaaa!!

    Acredito que se houvessem estes interruptores , perderiamos nossas memorias.
    E mesmo que algumas tenham sido doloridas , de alguma forma elas nos servem !!

    Beijao lindona

  18. Metáfora,bela metáfora.

  19. Use o interruptor para acender a chama da paixão...

    Beijo!

  20. Ué, fica ali ao lado da porta, não?

    Serve abajur?

    rss

  21. Abre a 'mão' Ava... Nenhum amor que acabou vale a pena tanto sofrimento. É bom manter a memória do quanto foi bom enquanto durou...

    Beijos

  22. Udi says:

    Minina!
    com todo esse brilho cê jamais ficará no escuro, nega!
    beeeeijos

  23. Sou péssimo para encontrar interruptores.
    Cadinho RoCo

  24. Ju ♥ says:

    eu costumo dizer q saudade é bom, pq lembra coisas boas e importantes, mas ela é melhor ainda qndo acaba...
    beijos

  25. Ava querida que texto original! Amei!!!
    Nossas vidas são cheias de interruptores, basta achá-los o que nem sempre é tão fácil...
    Obrigada pela visita amiga, já estava com saudades... Da o endereço que eu mando um telegrama, rsrsrsr
    Beijos linda! Tenha uma bela semana...

  26. Inês says:

    Como eu entendo tão bem o seu sentir minha querida...

    Sabe-me bem vir aqui!

    Beijo matinal ****

  27. Ava:
    Vou dizer o óbvio, mas que encerra toda a verdade: só com o tempo, só com o tempo.
    Querida, hj, dia 25, é aniversário do meu Blog EU E DAÍ? e gostaria que vc fosse lá e pegasse o selo, deixando o seu comentário, é claro, sobre a postagem sobre a PAZ.
    Beijos,
    Renata

  28. Um beijo muito carinhoso pra ti querida e o desejo que tenhas uma linda terça feira....

  29. Déia says:

    Ahh como seria bom se houvessem formas fáceis de apagar tudo que dói em nosso peito!
    Mas não inventaram...rs
    Uma pena! O jeito é darmos um jeito! rs

  30. Antes de tudo, amiga, obrigada pela presença no meu Blog e por ter pego o selo.
    Uma coisa que vc não sabe da minha vida é que sou modelo fotográfico e pictórico, por isso tenho múltiplas faces (risos). Quase todas as imagens de mulher do Blog são minhas, exceto a do post QUERO QUE ME CUBRAS DE ROSAS.
    Beijoa, querida,
    Renata

  31. Ava,

    Quando está escuro, a gente vai tateando a parede e encontra o dito cujo. Já, ao contrário, poderíamos apenas fechar os olhos e brincar de estimular os sentidos, né?

    Quam sabe, durante esse jogo bom, a intenção não muda? ;)

    Dois beijos de terça, flor.

    ℓυηα

  32. neide says:

    Ava querida se preocupa não, esse danado de momento é como tudo na vida tem seu tempo certo pra acabar. Um dia quando você menos esperar, pronto, ele passou que vc nem percebeu, viu? Em quanto isso querida, aproveite pra lembrar só os momentos bons.

    Boa semana com lembranças boas.


    Bjsssss

  33. Olá,Ava
    Deixo-lhe meu carinho e agradecimentos,faça de meu espaço seu
    "Um gosto de amora
    Comida com sol. A vida
    Chamava-se "Agora".
    Boas energias,
    que o interruptor jamais seja desligado,
    bjs
    Mari

  34. quem me dera ter um


    Jokas

    Paula

  35. Pena says:

    Doce Amiga:
    Um interruptor mágico que trás encantos mil.
    Se fosse eu, jamais o apagaria...
    Excelente.
    Beijinhos amigos de respeito e estima.
    Sempre a admirá-la, aliás, é uma honra imensa lê-la...

    pena

  36. Me ensina... é tão bonito este pedido.

    Me aprende e me prende no momento em que saudade é só um vento
    que passa longe.

    Saudade não se apaga. Saudade cala fundo até que... virá outra forma de amar.

    Apagar a vontade e ficar com quê? Outra vontade vai surgir. Há de surgir.

    Mas, o que falo? vou
    tateando pelo escuro. Não. Tem uma luz por aqui.

    Beijo.

  37. Blue says:

    Pedi dose dupla. Acertei? Vamos?

    Beijos

  38. A verdade dum pequeno ser: "o interruptor", que pode dar vida aos pensamentos mais vagabundos.
    Será que estava apagado?
    Ou tudo permanecia iluminado esperando o clicar nesse "ser" e os dois seres serem um só, por transformação.

  39. Ava,seja sempre precavida:tenha sempre na sua bolsa uma caixinha de fósforo e uma vela.Garanto-lhe que,se valer a pena,vc não procurará pelo interruptor...rsrsrs...
    Bjs de magia e luz
    Cris

  40. Avassalador! Adorei isso: Cuidado ao apagá-lo... Posso ter medo do escuro...Bem real viu?! Beijo

  41. Mais uma passada por aqui.
    Cadinho RoCo

  42. Pois é, Avassaladora (ou Florbela rsrssrsr), o grande problema nos relacionamentos é que raramente os homens têm sensibilidade para lidar com nossos sentimentos (e o excesso de sentimentalismo é a fraqueza da mulher...). Então, às vezes nos sentimos em uma montanha russa emocional, em um eterno acender e apagar de luzes... te cuida!!!!
    E muito obrigada pelo carinho!!!!
    Beijos, Marcia

  43. ele achou mas o interruptor É SEU! pense nisso e compre um daqueles que acendem com qualquer presença... funciona... rs

  44. foi um belo "click" encontrar esse poema


    teu interruptor já produz efeitos em meu blogbar

Novo Comentário