Como...?

45 comentários
 


Como deletar voce


Se salvei sua imagem


Na retina dos meus olhos...
.
.

45 Comentaram...

  1. Unknown says:

    Não tem como deletar uma pessoa que marcou a vida ne ///??
    mesmo com impossibilidades ela sempre fara parte de sua historia...

    bjosss

  2. Anônimo says:

    Caraca, que imagem linda, adorei!
    E mais ainda a expressão "deletar", "salvar", tudo a ver.
    Foi de uma criatividade incrível.
    Em tão poucas palavras, você disse muita coisa.
    Será que se consegue um dia "deletar"?
    Tenho minha dúvidas.

    Beijos e bom domingo pra ti!

  3. Salvou nas retinas...hummm...então não tem mais jeito, só quando fechar para sempe os olhos, mesmo assim está arriscado a ficar a imagem na alma...
    Um abraço na alma...ficou legal o outro blog também...bom domingo

  4. Faz assim, ó : não tenta deletar, apenas acha um cantinho mais discreto na memória, um que não fique tão em evidência, mas que não seja de difícil acesso, também, para visitar quando a saudade bater.

    Já é alguma coisa, né, Ava? ;)

    Beijo de domingo.

    ℓυηα

  5. Ava, nem me fala isso...
    Vou fingir que nem li....rs

    affffffffffffff

    Tá lendo a mente dos outros agora, é?..............rs


    beijos

  6. Anônimo says:

    Guarde na alma...e quando a quiser visite-a...mas sem sofrimento...apenas um agradecimento ao Universo por ter permitido este encontro,mesmo que breve
    Beijos da Nega

  7. Adorei isto! É uma verdade intensa, porém as vezes dolorosa. Nem sempre queremos esta imagem gravada na retina pois causa dor e sofrimento, então preferiria eu poder deletá-la.
    Doces beijos para ti querida Ava...

  8. Blue says:

    Como fazer isso não é Avassaladora menina?
    Impossível, sabem todos aqueles que amam!
    Curta... mas a mil por hora. Parabéns.

    Beijos

  9. Ei Ava,
    a pergunta não seria por que ao invés de como?

    Por outro lado: que unhas enormes você tem, heim? E que olhão! rss

  10. A.S. says:

    Ava...

    A retina dos olhos, nunca se engana!...


    Beijos meus!

  11. Bandys says:

    Ava,

    Existem pessoas que são pra sempre.
    Não temos como deletar..

    Beijos

  12. Olá amiga AVA

    Porquê deletar-me?...ainda bem que
    me salvou na retina de seus olhos...rsrs
    É lindo... Adorei!
    Desejo para si um lindo Domingo

    Beijinhos

    Alvaro

  13. É uma maneira muito forte de guardar alguém...

    Só tenho uma dúvida: ficará mais fácil, guardado no coração?
    ´-)
    Beijo.
    António

  14. A.S. says:

    Ava...

    Pela retina, se vê o mundo, se acende o desejo, se vê o amor!...
    Quando a retina emudece as plavras... é quando acontece o sonho!


    Beijos meus...

  15. Simone says:

    Lindo seu blog!!!
    belo domingo...bjoss

  16. Ei, amiga:

    Segundão a não querer ser deletado (rs rs rs)

    Beijos,

    MR
    16/8 - 12:52

  17. Dá um rewind.. Quem sabe resolve?

    Bjos

  18. Pessoas ficam marcadas de forma impressionante. O bom de tudo é essa inspiração e criatividade que tranbosda e inunda quem ler também.

    abraços

  19. jorge says:

    Siempre recordamos lo hermoso de nuestras vidas.

    "Cuando desaparezca el explendor en la hierba y la belleza de las flores, siempre nos quedara el triste consuelo del recuerdo."

  20. Eta laiá, como excluir essa imagem heim?
    A imagem é forte e não é esquecida assim.

    E que bom que gostou das fotos, tanto das menos e mais legais, rsrs.

    BEijOS

  21. ~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~
    .....oooO.............
    ....(....)....Oooo....
    .....)../. ...(....)..
    .....(_/.......)../...
    .............. (_/....
    ... PASSEI POR .......
    .......... AQUI ......
    ......................

    --
    ► Jota Ene ๏̯͡๏

    ~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~

  22. Muito lindo e muito profundo, toca a alma, fica mais ou menos assim, eu posso até formatar meu coração que voce estara lá...beijos e uma linda semana pra ti...

  23. Édipo resolveu esse problema ...

  24. Francisco says:

    Confessa, minha amiga!
    Você não consegue deletar ninguém da retina...muito menos do coração!
    Guarde alguns Mb na sua memória para mim, tá?
    Beijãozão!

  25. neide says:

    Ava, nem por decreto consigo, depois de gravado... cabou-se. Mas esse não quero deletar não, pelo contrário, quero levar pra minha vida inteira.

    A imagem é linda!

    Boa noite e ótima semana.

    Bjsss

  26. Pense na vida como um aprimoramento das suas lições do que se passaram nela,olhe pra trás apenas pra não errar novamente e poder seguir em frente vivendo o presente sem persistir no erro do passado...
    Uma bom inicio de semana
    Beijinho

  27. Hod says:

    Uma forma de deletar seria ficar com as memórias dos bons momentos!!! E aguardar o acontecer de um novo encontro com outra pessoa!!!

    Linda imagem !!!

    Bjuss!

    Hod.

  28. Nossa... e nem adianta fechar os olhos, porque aí a imagem vem com mais força ainda, ne?? Mais nítida... e na pele a gente sente aquele calor, como uma tatuagem viva...

    Aff!!

    hehehe

    Perfeita combinação de imagem e texto, amiga!!

    Adoro textos curtos que falam muito!! (Um dia eu consigo fazer isso também... ah... rsrs)

    Beijão!!
    Ah!! Tem selo e meme para você no meu blog, em uma das duas postagens que fiz hoje (veja o texto "Um pouco de mim... Selo/Meme")!!

  29. Deletar é uma palavra radical e avassaladora é o fim! Você é ava mesmo, com apenas algumas palavras fez uma poesia real do nosso cotidiano. Bravoavassalador! Beijo

  30. Ava,obrigadíssimo pelo seu apoio generoso e constante aos meus blogs.

    E diria que seus comentários superam meus textos e os alegram muito mais.

    Aliás humor é tudo que se pretende que exista alí.

    Então se depender , também da minha retina, você jamais será deletada, até porque seus cometários me ajudam a ver muito melhor o que escrevo.

    Um abração de um carioca que está sempre de olho em você. (rsrs).

  31. Ava, querida:
    Por experiência própria, nem com colírio, nem aumentando o grau das lentes e dos óculos de 2 para 7, impossível deletar a imagem de quem se ama, de quem se deseja.
    Beijos e fique bem,
    Renata

  32. Luna says:

    Poucas palavras , mas intensas, numa pergunta sem resposta
    beijinhos

  33. Denise says:

    Acho(ando sem certezas) que agente guarda,para nos mostrar nossa capacidade de sentir e parte para outra ,pq afinal a vida segue.

    carinho

  34. Um beijo querida, lindo dia e linda semana pra ti...fique na paz.

  35. Cleo says:

    Avinha, em tres frases, o sentimento enorme. Bravo prá você.
    Beijos no coração.
    Cleo

  36. Quando não queremos...
    Cadinho RoCo

  37. _________________________________


    ...realmente fica muito difícil!


    Bela imagem você criou...


    Beijos de luz e o meu agradecimento pela gentil visita!


    Zélia (Mundo Azul)

    _________________________________

  38. Ava: na vida certas marcas...viram tatuagens...Obrigada pelo carinho no meu Cotidiano.

  39. Sandra says:

    Já estava com saudades de você!
    Como é bom estar entre amigos.
    Agradeço, e retribuo a sua visita no blog. Fiquei muito feliz com a sua contribuição.
    Agora já estou novamente com o PC. Passe lá e traga um selinho para vc. Curiosa agradece as
    10.000visitas bem conquistadas.
    Com muito carinho
    Sandra

  40. Não sei a resposta, Ava.

    Amo você.

    Beijos e borboleteios

  41. Simplesmente não tem jeito!
    E às vezes é melhor não deletar!
    Se marcou...
    Beijos Tempestuosos!

  42. Olá!
    Deletar, praticamente impossível,mas, a vida nos ensina a lidar com isso, cedo ou tarde.

    E lembrar é bom, sinal que valeu muito a pena... Mas não se feche para o que vem, pode ser ainda melhor


    Beijos

  43. Ju ♥ says:

    aí complica né?
    beijos

    [tks pela visita ao Sentimento, venha sempre q quiser, a casa é nossa]

  44. Mas tem vez que tem apagar todo o teu HD para se livrar de um amor falido...

    Fique com Deus, menina Ava.
    Um abraço.

  45. ... amores cibernéticos... ou ilusão de óptica?

Novo Comentário