Abduzida...!

9 comentários
 



"Alguma coisa aconteceu comigo. Alguma coisa tão estranha que ainda não aprendi o jeito de falar claramente sobre ela. Quando souber finalmente o que foi, essa coisa estranha, saberei também esse jeito. Então serei claro, prometo. Para você, para mim mesmo. Como sempre tentei ser. Mas por enquanto, e por favor, tente entender o que tento dizer."


Caio Fernando de Abreu



*Em algum momento percebemos que o que queremos dizer já foi dito, a muito tempo, por outras pessoas. E hoje, faço uso das palavras de Caio Fernando de Abreu, para tentar expressar o que se passa comigo...


**Meu carinhos especial e avassalador para cada um de vocês que por aqui passam e deixam o perfume da amizade impregnado nas palavras de carinho que me dedicam...


.

9 Comentaram...

  1. Blue says:

    abduzir
    ab.du.zir
    (lat abducere) vtd 1 Afastar, desviar. 2 Tirar, arrebatar com força e violência. 3 Afastar da linha média que se presume dividir o corpo em duas metades iguais.

    Pois fui ao dicionário...

    Beijos, Ava Avassaladora Alice.
    Meu carinho a ti!

  2. Nosalai says:

    Olá amiga!
    Uma sílaba é notícia! Saudades!

  3. Eu says:

    Realmente há palavras que revelam exatamente aquilo que sentimos...

    Um beijo carinhoso

  4. Sei onde você está. E gostaria de dizer olhando nos teus belos olhos, observando o teu jeito de ouvir e de falar, ouvindo o teu sorriso, mesmo que um lágrima escorresse...mas quando você sair de lá, sairá mais bela, mais forte, mais cheia de palavras....

    abraço apertadinho.

  5. Saudade de vc amiga. Td bem contigo?

    Aprendi por vcs a gostar de Caio, há coisas nele que me revejo.

    Beijo enorme deste lado !

  6. Que encontres a resposta que procuras, ainda que seja nas palavras que há muito já foram escritas por alguém. É nas palavras, nas nossas e nas dos outros, que nos encontramos e percebemos quem somos.
    Beijinhos

  7. Dois Rios says:

    Oi, Ava!

    O Caio tinha a alma feminina e era o porta-voz das nossas aflições, loucuras e desejos.

    Por isso mesmo nâo é de se estranhar que você tenha feito uso das palavras dele para expressar algo que se passa com você.

    Obrigada pela gentileza da sua visita e das suas palavras. Gostei do seu blog!

    Beijo,
    Inês

  8. Dois Rios says:

    Aliás, lembrei que sou sua seguidoram só que fazia tanto tempo que não nos visitávamos que acabei confundindo você com uma nova visitante.

    Sorry!

    Outros beijos,
    Inês

  9. Benno says:

    Somos a respeito de nós mesmos como os historiadores que sabem muito bem explicar os eventos quando já há mais como evitá-los. Entendemos bem as eras passadas, mas atuais são verdadeiros mistérios.
    Beijos

Novo Comentário