Minhas Vidas

Seja o primeiro a comentar !!!
 
É estranho sentar aqui de olhar esse espaço vazio... Tenho mil coisas para escrever...Mas elas brincam de esconde esconde em minha mente. Tenho que adotar algum método para reorganizar minhas idéias. Se estou no trânsito, a noite, quando perco o sono , ou em qualquer situação que me permite pensar, os textos ser formatam sozinhos em minha cabeça, mas na hora de colocá-los aqui, em palavras, desaparecem...Vivo atualmente, um turbilhão de emoções...!
Sentimentos de perda, de achados, de buscas, de encontros... Uma vida vivida e de repente descubro que tenho outra pra viver...!Descubro que o corpo envelheceu, mas que a mente está mais jovem que nunca! Mais jovens do que quando eu tinha 20 anos..!
E quando julgava minha vida uma calmaria, um lago sereno e calma...! Irrompe em mim essa mulher transloucada...! Cheia de paixões, desejos, fantasias...! Um tsunami de sentimentos se misturam dentro de mim e me sufocam...! E a intensidade de tudo isso, confesso que me assusta!

Novo Comentário