Inspiração

2 comentários
 
Comecei e criei esse espaço, num momento de extrema angustia interior. Um momento delicado, com mudanças drásticas que se avizinham no horizonte...! É mais um desafio que a vida coloca em minhas mãos e diz: "Vá e vença"...
O novo, o inesperado, seja ele bom ou ruim, sempre me acompanharam. E quando julgava já ter vivido e enfrentado desafios suficientes, eis que me lanço novamente em um mar revolto, onde o desconhecido me aguarda...!
É tudo muito confuso...! Um coração inquieto...uma vida em recomposição...preciso fazer tantas coisas...
Eu só queria amar menos... querer menos... gostar menos...
Mas creio também, que se fosse diferente, não seria eu...!
Preciso, necessito de loucas aventuras para me sentir viva...!
Quero e preciso apenas encontrar a saida desse labirinto no qual me meti...!

2 Comentaram...

  1. Bandys says:

    Olha qulaquer desafio nos tras experiencias que servem prara nossa vida.

    Gostei da sua coragem!!

    "Se pudesse deixar algum presente a você deixaria aceso o sentimento de amar a vida dos seres humanos
    A consciência de aprender tudo
    o que foi ensinado pelo tempo afora
    Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem
    A capacidade de escolher novos rumos
    Deixaria para você se pudesse
    o respeito àquilo que é indispensável
    Alem do pão o trabalho
    Além do trabalho ação
    E, quando tudo mais faltasse um segredo o de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída"
    [Gandhi]


    Beijos e bosa sorte!!

  2. Se gosta de desafios, de momentos intensos, é viver....depois, se for preciso, para sair do labirinto, coloca os dois pés nos chãos, segura a emoção, e com o tempo a serenidade vem, mesmo que demore.

    abraços

    (as vezes leio você e fico rindo, por me projetar no que escreves)

Novo Comentário