E voce não vem...!

17 comentários
 




As vezes tenho fome de voce, sede de voce, frio de voce, como se voce fosse meu alimento, a água que sacia minha sede, e o agasalho que me aquece do frio. E voce não vem... E então eu morro aos poucos de fome, de sede, de frio... E voce não vem... E eu preciso tanto de voce...





.

17 Comentaram...

  1. Sei exatamente como é este sentir.
    As vezes parece até que desejam nos ver perecer.

  2. É tão ruim sentir essa falta mas se ela existe é porque em algum momento foi bom. Espero que ele venha vou cruzar os dedinhos e torcer por isso. Bjos

  3. Anônimo says:

    Os nossos sentimentosa são uma faca de dois gumes. Tanto nos leva às alturas como pode nos sucumbir em segundos...
    Sentir fome, frio, sede do outro é humano já que somos providos de emoções à flor da pele.

    Profundo, Ava, profundo até a última palavra.
    Beijos pra ti!

  4. layla says:

    mas as vezes a gente se acostuma tanto com a "ausência", que passa a estranhar a "presença"...pode acreditar!

    como sempre, seus escritos são belos e intensos.

    beijos

  5. ava querida,
    belissima escrita.
    mas ele vem sim.
    basta acreditar...
    eu não dsisto jamais.
    você ja esta comigo no videos e mimos agora quero ter ver aqui esta bem!
    adoro seu espaço a tempos venho dar uma espidiadinha rsrsrs valeu a pena.
    bjos com carinho.

  6. Fome, sede, frio... Sem falsas modéstias, tudo isso eu sou capaz de satisfazer!
    :)
    Mas, nem só de pão vive a mulher (e o homem)! A parte espiritual é mais complicada de satisfazer!
    :(
    Tenho andado muito ocupado com trabalhos, mais ou menos inadiáveis...
    :(
    Mas...
    ... na próxima semana vou estar em Amesterdão, num encontro com o meu amigo Van Gogh!
    :)
    Ying - Yang A cada período mau :( um óptimo se seguirá :) É assim a vida: tens de acreditar!
    :)
    Vou fazer as malas!
    :)

    BB
    António

  7. Oi Queriiidaaa
    obrigada pelo coment no Olavo,
    vim te desejar um fds excelente cheio de amor e coisas gostosas rs
    beijocas

  8. A.S. says:

    Ava, querida,

    Quanto maior for o tempo de espera mais intenso será o momento do reencontro!!!


    Beijosss
    AL

  9. Monday says:

    Gostei da foto ... meio triste, mas é bonita!

  10. . says:

    sei exatamente o significado de cada palavra =)

  11. Olá Ava,

    Quero agradecer a tua visita e comentário, agradeço também a porta aberta para visitar este teu espaço cheio de sentimentos.
    Bjs

  12. Lindo isso!
    Triste e Real
    Beijos

  13. Amei, amei e amei essa sua postagem.
    Ta vontade de levá-la comigo. rss
    É tudo o que estou vivendo no momento por um alguém.
    Adorei o seu blog.
    Bjs! Lu ; )

  14. Benno says:

    tomar o que falta não é tomar a vida toda, não é encher o que era antes vazio, mas somar e completar algo que já sera antes por si só mas que fica ainda maior com o que lhe completa. Beijos

  15. Blue says:

    Pois não é que eu estou esperando?
    Venha você... Alice Ava Avassaladora!!!

    Beijos

  16. Alix says:

    Custa tanto quando esperamos e não vem nos saciar os nosso desejos e deseperamos com a espera....



    beijo

  17. Mas também temos de ter fome de nossa felicidade...

    Fique com Deus, menina Ava.
    Um abraço.

Novo Comentário