E voce não vem...!

17 comentários
 




As vezes tenho fome de voce, sede de voce, frio de voce, como se voce fosse meu alimento, a água que sacia minha sede, e o agasalho que me aquece do frio. E voce não vem... E então eu morro aos poucos de fome, de sede, de frio... E voce não vem... E eu preciso tanto de voce...





.

17 Comentaram...

  1. Sei exatamente como é este sentir.
    As vezes parece até que desejam nos ver perecer.

  2. É tão ruim sentir essa falta mas se ela existe é porque em algum momento foi bom. Espero que ele venha vou cruzar os dedinhos e torcer por isso. Bjos

  3. Os nossos sentimentosa são uma faca de dois gumes. Tanto nos leva às alturas como pode nos sucumbir em segundos...
    Sentir fome, frio, sede do outro é humano já que somos providos de emoções à flor da pele.

    Profundo, Ava, profundo até a última palavra.
    Beijos pra ti!

  4. mas as vezes a gente se acostuma tanto com a "ausência", que passa a estranhar a "presença"...pode acreditar!

    como sempre, seus escritos são belos e intensos.

    beijos

  5. ava querida,
    belissima escrita.
    mas ele vem sim.
    basta acreditar...
    eu não dsisto jamais.
    você ja esta comigo no videos e mimos agora quero ter ver aqui esta bem!
    adoro seu espaço a tempos venho dar uma espidiadinha rsrsrs valeu a pena.
    bjos com carinho.

  6. Fome, sede, frio... Sem falsas modéstias, tudo isso eu sou capaz de satisfazer!
    :)
    Mas, nem só de pão vive a mulher (e o homem)! A parte espiritual é mais complicada de satisfazer!
    :(
    Tenho andado muito ocupado com trabalhos, mais ou menos inadiáveis...
    :(
    Mas...
    ... na próxima semana vou estar em Amesterdão, num encontro com o meu amigo Van Gogh!
    :)
    Ying - Yang A cada período mau :( um óptimo se seguirá :) É assim a vida: tens de acreditar!
    :)
    Vou fazer as malas!
    :)

    BB
    António

  7. Oi Queriiidaaa
    obrigada pelo coment no Olavo,
    vim te desejar um fds excelente cheio de amor e coisas gostosas rs
    beijocas

  8. A.S. says:

    Ava, querida,

    Quanto maior for o tempo de espera mais intenso será o momento do reencontro!!!


    Beijosss
    AL

  9. Monday says:

    Gostei da foto ... meio triste, mas é bonita!

  10. Manuela says:

    sei exatamente o significado de cada palavra =)

  11. Olá Ava,

    Quero agradecer a tua visita e comentário, agradeço também a porta aberta para visitar este teu espaço cheio de sentimentos.
    Bjs

  12. Beta says:

    Lindo isso!
    Triste e Real
    Beijos

  13. Amei, amei e amei essa sua postagem.
    Ta vontade de levá-la comigo. rss
    É tudo o que estou vivendo no momento por um alguém.
    Adorei o seu blog.
    Bjs! Lu ; )

  14. Benno says:

    tomar o que falta não é tomar a vida toda, não é encher o que era antes vazio, mas somar e completar algo que já sera antes por si só mas que fica ainda maior com o que lhe completa. Beijos

  15. Blue says:

    Pois não é que eu estou esperando?
    Venha você... Alice Ava Avassaladora!!!

    Beijos

  16. Alix says:

    Custa tanto quando esperamos e não vem nos saciar os nosso desejos e deseperamos com a espera....



    beijo

  17. Mas também temos de ter fome de nossa felicidade...

    Fique com Deus, menina Ava.
    Um abraço.

Novo Comentário