Um tempo...

38 comentários
 


O corpo não pede um tempo. Ele exige um tempo!

.





E contra essa exigência, não há argumentos...

.

Breve estarei de volta. Beijos e o meu carinho a todos.




38 Comentaram...

  1. Majoli says:

    Então minha querida, dê esse tempo ao corpo se é necessário.

    Aguardando sua volta, com carinho.
    Beijos no seu ♥

  2. Vivian says:

    ...olá linda!


    MÃEZINHA

    Quando o pai celestial precisou
    colocar na terra as primeiras
    criancinhas, chegou à conclusão
    que deveria chamar alguém que
    soubesse perdoar infinitamente.

    De alguém que não enxergasse
    o mal.

    Que quisesse ajudar sem
    exigir pagamento.

    Que se dispusesse a guardar os
    meninos, com paciência e ternura,
    junto do coração.

    Que tivesse bastante serenidade
    para repetir incessantemente as
    pequeninas lições de casa dia.

    Que pudesse velar, noites e
    noites, sem reclamação.

    Que cantarolasse baixinho, para
    adormecer os bebês que ainda não
    podem conversar.

    Que permanecesse em casa ,por amor,
    amparando os meninos que ainda não
    podem sair à rua.

    Que contasse muitas histórias
    sobre a vida e sobre o mundo.

    Que abraçasse e beijasse as
    crianças doentes.

    Que lhes ensinasse a dar os
    primeiros passos, garantindo o
    corpo de pé. Que os conduzisse
    à escola, a fim de que
    aprendessem a ler.

    Dizem que nosso Pai do Céu
    permaneceu muito tempo,
    examinando...e, em seguida,
    chamou a Mulher, deu-lhe o
    título de Mãezinha e confiou-lhe
    as crianças.

    Por esse motivo, nossa mãe é
    a representante do divino
    amor no mundo , ensinando-nos
    a ciência do perdão e do
    carinho, em todos os instantes
    de nossa jornada na terra.

    Se pudermos imitá-la, nos
    exemplos de bondade e
    sacrifício que constantemente
    nos oferece, por certo seremos
    na vida preciosos auxiliares
    de Deus.

    MEIMEI

    ...deixo aqui como prova
    do meu carinho esta linda
    mensagem à você mulher,
    mãe em potencial!

    bjbj

  3. Espero que não seja nada grave ...
    Beijos

  4. Quando o corpo exige, não há o que faça para prolongar.
    O melhor mesmo é atendê-lo para que o tempo seja de fato um tempo e nada mais.

    Beijos e energias positivas.

  5. Se cuida amiga e espero que seu retorno seja em breve, beijos.

  6. De fato:
    o corpo exige tempo. E, se o corpo fala, melhor é escutar o que ele diz, pois afinal ele e o Eu são únicos, portanto precisam e merecem todo o cuidado.

  7. Vá e se cuida, viu?
    Beijos menina .

  8. Olá, Ava...
    estou passando aqui para lhe dizer que seu blogue está entre os meus 15 escolhidos ao Prêmio Dardos.
    Todas as especificações sobre o prêmio está na última postagem do meu blog:

    http://curvasdapalavra.blogspot.com/2010/05/premio-dardos.html

    Passe lá para conferir.

    Beijos.
    Ricardo.

  9. AVA querida!

    O que houve??? Vi, lá no Arguta, que "estás quase bem"...

    Saibas que minhas orações e forças estão contigo!

    Beijos
    Anne

  10. Talvez haja, talvez haja!... O célebre sorriso é um argumento avassalador.
    Há vezes que, embora não seja possível ignorar os sinais de mudança, assim como a própria mudança, é suficientemente possível conjugar alguns verbos de emancipação e tolerância!... É uma fase de adaptação a uma saudade prematura da juventude que teima em continuar colada ao que da Vida se supõe. Só que a vida vai muito para além dessa juventude que os nossos dias e os nossos anos marcam!... É preciso aceitar a mudança com Espírito Jovem, com um Espírito rejuvenescido da Alma!... A Alma não tem os dias contados, nem nossa juventude se acaba; apenas deixamos que isso aconteça ao deixar morrer um sorriso!...



    Escolha entre... beijos e abraços

  11. Sandra says:

    Ficamos por aqui, ansiosos por sua volta.

    Beijão, querida!

  12. Cuide se bem,,,esse tempo exigido pelo corpo deve ser respeitado,,,,fique com Deus e leve meus carinhos de amizade,,,beijos.

  13. Luna says:

    Desde que estejas bem de saúde, nós esperamos por ti
    beijinhos

  14. Um beijo carinhoso de bom dia e fique com Deus sempre minha amiga.....

  15. ººº
    Ainda bem... ainda bem... já fazia falta, sabia?


    Bjosssssss

  16. O que houve?
    Cadinho RoCo

  17. Se o corpo pede, a alma grita! Atenda ao seu chamado! Lindo, minha querida! Somos parecidas, não por isso; mas por termos quedas e nos subidas: muitas vidas.

    *Corações desencaminhados

    Igualei-me a eles

    Quando fui embora

    Bem quando precisaste tanto de mim

    Não te vais arrepender

    Voltarei pedindo

    Não te esqueças!

    Dá as boas-vindas ao Amor

    que uma vez conhecemos

    Sim

    Abre os olhos

    E verás

    Por que eu disse que o meu Amor

    Era sem fim

    Preciso-te ao meu lado

    Vem ser meu Amor Amado

    Jamais serás rejeitado

    Amor sem fim

    Desde o começo

    Abre o coração

    Sente o Amor que tens

    Amor sem fim

    Amor perdura

    Amor perdura

    Corações desencaminhados

    Igualei-me a eles

    Quando fui embora

    Bem quando precisaste tanto de mim

    Não te vais arrepender

    Voltarei pedindo

    Não te esqueças!

    Dá as boas-vindas ao Amor

    que uma vez conhecemos

    Sim

    Quando o Rio do Amor flui

    Ninguém realmente sabe

    Até que alguém esteja lá para mostrar

    O caminho do Amor duradouro

    Como o sol o Amor brilha

    Incansavelmente o Amor brilha

    Sempre serás meu Amor

    Amor eterno

    Onde quer que o Amor tenha errado

    O nosso Amor ainda é forte

    Tivemos o nosso próprio Amor

    Amor sem fim

    Amor perdura

    Amor perdura

    Abre os olhos

    E verás

    Por que eu disse que o meu Amor

    Era sem fim

    Preciso-te ao meu lado

    Vem ser meu orgulho

    Jamais serás rejeitado

    Amor sem fim

    Desde o começo

    Abre o coração

    Sente o Amor que tens

    Amor sem fim

    Trad. da Renata.
    Amor Sem Fim
    U2

    Beijos, I love you!

  18. Eu says:

    Quando o nosso corpo faz tal exigência é sinal que temos que cumprir.
    Espero de coração que tudo esteja bem!
    E que ao retornar me dê um aviso!
    Beijos e mais beijos

  19. Blue says:

    Ambulância, mesa cirurgica..
    Ufa, espero que estejas bem!

    Beijos, Ava Alice Avassaladora.

  20. Blue says:

    Ambulância, mesa cirurgica..
    Ufa, espero que estejas bem!

    Beijos, Ava Alice Avassaladora.

  21. Os amigos nos comovem com carinhos.

    Não medem esforços para nos ajudar;

    Fazem de tudo, não nos deixam sozinhos.

    Até em milagres nos fazem acreditar!

    Boas energias sempre!

    Mari Amorim

  22. Ava minha querida,
    também estou com saudades lindinha!
    Estou orando por você e não se preocupe vais ficar boa rapidinho, viu!
    Fiquei muito feliz com tua visita, e espero tê-la de volta logo, logo.
    Cheia de vitalidade e de seus sentimentos lindos e singelos que fazem muita falta!
    Beijo na alma...

  23. Oi Ava...que bom que antes de partir apareceu lá no Verseiro...
    Que o seu tempo possa dar tempo ao tempo para que o tempo de voltar nao precise de um tempo ainda maior que o prório tempo estabelecido pelo tempo que sem tempo fez o tempo não voltar...
    Um abraço na lma..ainda em tempo...beijo..rs

  24. Algo se está passando...
    Vai tudo ficar bem..
    Abraço

  25. Este comentário foi removido pelo autor.
  26. RÁAAAAAA!
    obrigada, que bom que vc gostou.
    tem gente que não gosta, tem gente que fala que eu só reclamo, tem gente que pergunta se eu só posto em momentos de fossa..

    mas é isso, nos momentos de fossa saem as melhores coisas, afinal meu blog é quase um desabafo, qdo eu to feliz até esqueço de escrever.

    beijão conterranea

  27. A.S. says:

    O corpo exige tempo sim... mas o tempo sabe compensar essa espera, as emoções e desejos adiados. O tempo saberá o tempo exacto do florescer rosáceo das pétalas...

    Beijosss
    AL

  28. Eu sei disso e é avassalador. Beijo

  29. Sandra says:

    COMO É BOM TER VOCÊ SEMPRE BEM PERTINHO DE MIM. FICO MUITO FELIZ.
    A CURIOSA SE SENTE MUITO ORGULHOSA EM CONTAR CONTIGO SEMPRE EM MEUS BLOGS..
    DE CORAÇÃO AGRADEÇO O SEU CARINHO E PRESENÇA.
    A AMIZADE É O SIMBOLO QUE NOS UNE NESTE UNIVERSO VIRTUAL.
    MUITO OBRIGADA PELA SUA AMIZADE.
    SOU MUITO FELIZ EM TER VOCÊ PERTINHO DE MIM..
    SEJA SEMPRE BEM VINDO.
    ADORO QUANDO VEM.
    UM GRANDE ABRAÇO E UM FELIZ FINAL DE SEMANA.
    ATÉ MAIS,
    SANDRA

    CONTO COM O SEU VOTO NA CURIOSA E NA INTERAÇÃO DE AMIGOS. TOPBLOG ESTOU NOVAMENTE PARTICIPANDO. OBRIGADA PELO VOTO E CARINHO.

  30. Oi Ava, pois é, infelizmente nossa amiga Caraol fechou o blog. Fiquei triste também em saber.

    Um grande abraço,
    Átila Siqueira.

  31. E não há mesmo. O corpo não negocia.

  32. Lisarda says:

    Ava, que vocé esteja bém, um abrazo
    Ignacio

  33. Benno says:

    o tempo é requerido para qualquer processo. A gestação, o aprendizado e a cura são alguns importantes exemplos relacionados à vida. Respeitar esse tempo, ter paciência e saber aguardar é essencial para viver bem. Espero que as melhoras sejam prontas e que logo volte. Um beijo

  34. Mas e as novidades menina, tudo bem contigo?

    Hua, kkk, ha, ha, o sumido que as vezes aparece.

    Fique com Deus, menina Ava.
    Um abraço.

Novo Comentário