Falta de voce

58 comentários
 





Falta de voce




Sinto falta de seus braços me enlaçando em um abraço aconchegante e daquele abraço que me fazia sentir fugir o chão e ter somente seu corpo como apoio. Do jeito que passava braços em volta do meu corpo, e me aconchegava a você, numa conchinha prometida e cumprida...

Sinto falta de seus lábios roçando minhas orelhas, descendo pela minha nunca, arrancando arrepios e suspiros de um delicioso despudor. Sinto falta de sua boca mordiscando a minha, de seus lábios a brincar de um beija-não-beija tentador até que a sua língua a buscar a minha, lasciva e indecente a me beijar faminta como se ali ela pudesse saciar toda a sua fome, a nossa fome.

Sinto falta de suas mãos. Ah, as suas mãos, atrevidas, despudoradas, grandes, viris e exigentes, quando desabotoavam minha blusa e roçavam meus seios de uma forma a me levar ao nirvana, ou quando, desavergonhadamente, invadiam minhas coxas por sob a mesa e me faziam alcançar o delírio com força e poder, como se quisessem me fazer desmanchar em pedacinhos de prazer.

Sinto falta de você e de cada momento que vivemos. Sinto falta de você me puxando pelas mãos, me pegando no colo e me cobrindo de beijos. Sinto falta de você tirando meus sapatos, beijando meus pés e me enlouquecendo. Sinto falta da forma que me despia, me cobrindo de beijos a cada parte que descobria. Sinto falta, uma falta tão grande que chega a lacerar meu peito, uma falta de como me beijava inteira e me colocava sobre e mesa e me sorvia por inteira com lábios que ainda pulsam em mim. Falta de como me amava no sofá e de como assim era fácil conhecer o paraíso.

Ah, sinto falta! Falta do seu corpo sobre o meu, do calor, do frenesi,do êxtase que nos fundiam em um. Falta do seu sabor e cheiro, do seu gosto e do seu corpo.Sinto falta do beijo de boa noite, da maneira que ajeitava o edredom para me aquecer, do jeito que alisava meus cabelos com tanta ternura e carinho , da sensação de ficar alí, em seus braços, ouvindo sua respiração enquanto dormia, e de como eu me negava a adormecer, com medo de perder cada segundo ao seu lado. Sinto falta, uma falta que me faz faltar o ar, que arde, que queima, que lacera, que corrói o meu peito, que atormenta meus dias e torna minhas noites mais longas.
Falta de você!

.


Ilustração: Mulher no Sofá, Van Dongen
Leia +...

Hora de agradecer...!

41 comentários
 



Nem sempre nos lembramos de agradecer por tantas graças alcançadas.
Gracias a La Vida é especial para esse meu momento.Depois de alguns dias hospitalizada,uma cirurgia de emergência, outros tantos convalescendo, só tenho que agradecer e dar Gracias a La vida!
Beijos e obrigada pelo carinho de todos!


.
Leia +...

Um tempo...

37 comentários
 


O corpo não pede um tempo. Ele exige um tempo!

.





E contra essa exigência, não há argumentos...

.

Breve estarei de volta. Beijos e o meu carinho a todos.




Leia +...