Imagem...!

41 comentários
 






Quando a gente cria uma imagem,





é como criar um monstro.




Não é fácil alimentá-la!







.
Leia +...

Nada ficou no lugar...

68 comentários
 


O dia amanheceu lindo!
Um sol atrevido veio esquentando suavemente essa fria manhã de abril. Preguiçosamente abri os olhos e ainda sonolenta deslizei minhas mãos vagarosamente pelo meu corpo, como se quisesse reviver aqueles nossos momentos.
Voce me veio a cabeça como cachoeira, inundando tudo. A lembrança das emoções e sensações vividas me invadiram , me fazendo estremecer. Meio perdida entre sonho e realidade, deixei-me ficar alguns minutos em um estado de letargia. Apenas meus pensamentos, num frenesi, tentavam ordenar as imagens e palavras que se agitavam em minha mente. Ainda sob o efeito dessas lembranças, me enfiei embaixo do chuveiro, na tentativa de amenizar tantas pertubações.
São momentos assim que viram poesia. Momentos de puro encantamento, onde as palavras como que criam forma, e vão, através de nossas mãos, se tornando exigentes e reais. O que vivemos não foi sonho, não foi fantasia, foi real. O que sentí, ou o que sentimos, foi real... As palavras foram mero instrumento, usadas por nós, para realizar aquilo que nossos corpos exigiam, numa alquimia de ardentes desejos que fundiram nossas almas.
Depois de voce, nada ficou no lugar...
Não sei o efeito da heroina, do haxixe, do LSD, da maconha ou outra droga qualquer... Sei o efeito que voce causa em mim, e é deliciosamente inebriante.




Ilustração: Manhãs de Outono (Von Herbst morgens )



Um carinho especial de um amigo, aqui: http://planogeral-marcosrocha.blogspot.com/, vale a pena conferir, pelo profissionalismo e serieade do blog.



.
Leia +...

Fragmentos

51 comentários
 



O sonho é tão lindo, que pertubá-lo com a realidade é até uma heresia.








É na realidade que vivemos, e para ela que temos que voltar, quando as asas cansadas não conseguem mais voar...




.
Leia +...